português english française
Home
Sobre Nós
Notícias
Parcerias
Jogadores
Treinadores
Contactos
O nosso CEO, Nuno Correia, em grande destaque no JN deste sábado
Carregue na imagem para ampliar...
Data: 22/07/2017
Fonte: JN
  
Coração puro em busca de um sonho

Não pregou olho na noite anterior, depois de ter feito mais de 500 quilómetros no regresso a Portugal. Está cansado mas feliz. João Afonso, o primeiro jogador que colocou na Liga, com as cores do Vitória de Guimarães, foi transferido para Espanha, onde vai representar o Córdoba, na 2.ª Divisão.

Nuno Correia acompanhou o jogador em todos os momentos do início da aventura espanhola e agora há que dar corda aos sapatos para concretizar outros negócios. "Nesta fase não se dorme, descansa-se. Tenho uma paixão imensa pelo futebol e iniciei esta atividade um pouco por brincadeira, a ver o que me dava. Não sou mais que ninguém, mas em quatro anos tenho vários jogadores nos campeonatos profissionais. Sou de Matosinhos e identifico-me com o espírito humilde e guerreiro das pessoas. Só me enganam uma vez", faz notar Nuno Correia, que faz questão de ter uma relação próxima com os seus atletas: "Eles dizem-me que faço milagres, mas não vivo de ilusões e o meu ganha pão está no trabalho que desempenho numa empresa petrolífera. Trabalho por turnos e não dou passos maiores que a perna."

Obrigado a alterar os hábitos de vida, devido a um problema de saúde, Nuno Correia mudou a imagem num espaço de um ano, emagrecendo mais de 40 quilos. "Passei 28 horas nos cuidados intensivos e estive mais para lá do que para cá. Por isso, dou mais valor às coisas e à família. Há dias em que nem vou à cama para estar presente em reuniões. Está a tornar-se sério e tenho o sonho de viver exclusivamente desta actividade", confessa, desvendando um dos seus segredos: "Não engano os clubes. Não digo que um jogador que vai à linha cruzar e depois surge na área a cabecear para fazer golo. Sou honesto".
Tags: ncfoot, nuno correia, ceo, empresário, futebol
VOLTAR
                              
NCfoot © Todos os direitos reservados