português english française
Home
Sobre Nós
Notícias
Parcerias
Jogadores
Treinadores
Contactos
Miguel Lázaro confirmado na baliza
Carregue na imagem para ampliar...
Data: 01/07/2017
Fonte: A Bola
Miguel Lázaro é reforço do V. Setúbal para as próximas duas épocas. O guarda-redes, de 22 anos, natural do Barreiro regressa a uma casa que bem conhece após uma passagem positiva no Benfica e Castelo Branco onde foi uma das principais figuras da equipa. O reforço sadino, em dia de estreia, reforçou a ambição e estendeu agradecimentos pela nova etapa na carreira.

«Nada acontece por acaso... Há um ano sabia que um dia teria de voltar, era um sonho que tinha de ver concretizado e faria o melhor de mim para alcançá-lo. Hoje posso dizer que me sinto concretizado. Nada seria possível sem o acompanhamento exemplar da minha família, namorada e amigos. Agradecer em especial a toda a estrutura do Benfica e Castelo Branco, desde jogadores a todo o staff técnico e adeptos, passei momentos que jamais irei esquecer, sem eles este regresso jamais teria sido possível», disse nas redes sociais, num discurso com dedicatória:

«Agora um agradecimento a uma pessoa em particular, ao meu representante e, acima de tudo, amigo Nuno Correia. Ajudaste-me a tornar este sonho realidade, obrigado pelo apoio incondicional ao longo deste último ano. O futebol precisa de pessoas como tu e, por isso, nunca deixes de ser como és. Agradeço aos responsáveis do VFC por voltarem a acreditar em mim e me darem a oportunidade de voltar a representar este clube. Antes de jogador, sou um adepto e isso diz tudo. Estou feliz.»
Tags: ncfoot, miguel lazaro, vitoria, setubal, benfica de castelo branco
VOLTAR
                              
NCfoot © Todos os direitos reservados